Denúncia de importunação sexual durante show em SP, de acordo com comediante cega: 'Vamos expor, eles são nojentos'
- radardiario.writer
- 20 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Tatá Mendonça, conhecida como 'Cega na Comédia', denunciou o colega de profissão Cadu Moura. Polícia Civil informou que instaurou um inquérito policial e trabalha para esclarecer os fatos.
A Polícia Civil investiga uma denúncia de importunação sexual ocorrida durante um show de stand-up comedy em São Paulo, contra uma comediante cega.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os comediantes Tatá Mendonça e Cadu Moura estão no palco. O rosto dele aparece desfocado nas imagens.
Enquanto fala ao microfone, o acusado coloca a mão nas costas da então colega e desce para a região das nádegas. Segundos depois, ela retira a mão dele.
O g1 não conseguiu contato com Cadu, que, aparentemente, desativou as redes sociais. Além de comediante, o acusado trabalhava para Tatá como editor.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia de Polícia da Pessoa com Deficiência e encaminhado ao 92º Distrito Policial (Parque Santo Antônio), responsável pela área dos fatos, que instaurou um inquérito policial e trabalha para esclarecer os fatos.
Na noite desta quinta-feira (19), Tatá - que é deficiente visual - comentou o caso em seu Instagram (@ceganacomedia), onde tem 667 mil seguidores.
"Não sei nem por onde começar. Pra variar, assédio... Sofri um assédio no palco. Ele era meu editor, supostamente. O dinheiro que eu pagava pra você, eu tirava, muitas vezes, da minha boca, porque eu sabia onde eu tinha potencial para chegar", desabafou ela.
(Coluna publicada originalmente no g1 edição de 20 de setembro de 2024)
Yorumlar