top of page
Buscar
radardiario.writer

"Valorizam Santos e Sport, mas a gente vem quietinho", Desabafa zagueiro após vitória do Novorizontino.

Atualizado: 20 de set.

Defensor ex-Flamengo, César Martins destacou a humildade do time paulista que disparou na liderança da Série B


O Novorizontino venceu pela segunda vez seguida e é mais líder do que nunca na Série B. Um dos destaques defensivos da noite, o zagueiro César Martins deu entrevista ao sportv, logo após o triunfo sobre o Brusque nesta terça-feira, no estádio Jorjão, em Novo Horizonte.



O defensor de 31 anos ex-Flamengo falou sobre o sonho de um acesso inédito e avaliou que o time é menos valorizado que outros clubes mais renomados como Santos e Sport.


– Agora é continuar passo a passo e estamos chegando no nosso objetivo. O primeiro já foi conquistado, que é a permanência na Série B, em mais um ano consecutivo. E agora é tentar voos mais altos, tentar chegar nesse tão sonhado acesso, à primeira divisão. E depois quem sabe conquistar o título, tão sonhado por uma cidade tão pequena. A gente vê que sempre valorizam o Santos, o Sport, 'que estão ganhando e têm chances'. Mas a gente vem trabalhando quietinho, sem se exaltar, sempre humilde, crescendo e conquistando novos ares – disse.


César Martins também celebrou a sequência de dois jogos como titular, os primeiros após uma lesão muscular que o tirou dos gramados por quase três meses.


– Muito tempo fora (do time). Estava ansiando por esse momento de poder voltar, sabendo que meus companheiros estavam bem. Tive oportunidade no jogo passado e consegui voltar bem. Espero poder continuar ajudando, como titular ou de fora, mas sempre como um grupo. Agradecer a torcida mais uma vez que fez o fator casa. Estávamos precisamos disso e faz muita a diferença – concluiu o zagueiro.



O Novorizontino chegou aos 50 pontos e abriu quatro de vantagem para o vice-líder Santos, que ainda joga nesta rodada. O Tigre do Vale tem oito pontos a mais que o Vila Nova, o primeiro fora do G-4 da Série B.


O próximo adversário do Aurinegro é justamente o Peixe, na segunda-feira que vem, às 21h, na Vila Belmiro.

(Coluna publicada originalmente no Globo Esporte edição de 17 de setembro de 2024)

1 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page